Desporto
Tendência

Bubista presenciou das bancadas derrota de Cabo Verde frente a Burkina Faso

O técnico Bubista presenciou das bancadas do Estádio Olembe a partida entre Cabo Verde e Burkina Faso, disputada ontem e que terminou com a derrota dos Tubarões-Azuis por uma bola a zero. Conforme comunicado da Federação Cabo-verdiana de Futebol, o técnico principal da seleção testou negativo à Covid-19 e seguiu viagem de imediato para Camarões, tendo acompanhado a partida no estádio.

Bubista irá hoje orientar o seu primeiro treino no terreno da CAN, já a pensar no jogo de segunda-feira frente aos Camarões, líder isolado do grupo A e já qualificado para a segunda fase. Esta partida será decisiva para as aspirações de Cabo Verde de passar aos oitavos-de-final da Copa, mas será por ventura o jogo mais difícil. É que os cabo-verdianos vão defrontar nada menos que a equipa mais forte da poule e que joga em casa.

A seleção nacional começou bem a CAN com uma vitória sobre Etiópia, mas comprometeu a sua situação ontem após a derrota sofrida perante a sua congénere da Burkina Faso. Caso tivesse vencido o jogo, Cabo Verde seguiria para a segunda etapa, juntamente com Camarões, que já tem seis pontos conquistados.

Os dados estão lançados, resta agora esperar pela estratégia que Bubista vai adoptar para conseguir o passaporte para a fase seguinte da CAN.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo