Marcada para dia 20, segunda edição do concurso Miss e Mister Interzonas de S. Vicente duplica número de candidatos

A ilha de São Vicente prepara-se para acolher a segunda edição do concurso Miss e Mister Inter Zonas, um evento que visa celebrar a beleza, a cultura e a união dos seus bairros. O concurso acontece no dia 20 de dezembro no pátio interior da escola da Ribeira Bote, com 19 candidatos, mais 10 do que na estreia do certame. O principal objetivo do evento, segundo Cawiny, é eleger a miss e o mister das 12 zonas em competição e, em simultâneo, promover a beleza e o potencial dos diversos bairros de São Vicente, fomentando a autoestima e o orgulho local.
O tema escolhido para esta edição é “O Trono Dourado”, que simboliza a realeza e o reconhecimento do valor dos participantes e das suas comunidades. Cawiny esclarce que as cores oficiais foram selecionadas pelo seu forte simbolismo: Verde – para trazer a esperança e a prosperidade aos bairros; Branco – por simbolizar a leveza e a paz que se pretende nas comunidades de São Vicente; Dourado – que representa “O Trono Dourado” e o nascer de um novo sol, marcando um futuro de oportunidades e destaque.
A organização convida toda a população de São Vicente e o público em geral a juntarem-se a esta celebração da beleza, da cultura inter-bairros e do talento local.






