Atualidade
Tendência

Lista do MpD para as legislativas entregue ao Tribunal de SV: “Forte e renovada”

O Movimento para a Democracia (MPD) entregou hoje ao tribunal a lista dos candidatos a deputados pelo círculo de S. Vicente para as eleições legislativas de 18 de abril. O mandatário da candidatura, Domingos Santos, realçou que se trata de um grupo forte e renovado, encabeçado por Paulo Rocha, um jovem natural de São Vicente e que, na sua avaliação, tem vindo a fazer um excelente trabalho enquanto Ministro da Administração Interna do atual Governo.

Domingos Santos enfatiza que o Governo liderado por Ulisses Silva tem obras feitas em São Vicente e que conseguiu em apenas um mandato reverter o estado de marasmo que a ilha viveu durante 15 anos de poder do PAICV. Por este motivo, diz, o MpD vai para a disputa eleitoral com confiança na vitória. 

Santos realçou ainda que se trata de uma lista equilibrada, que respeita a representatividade de género – com 55% de homens e 45% de mulheres -, a diversidade da população de São Vicente e do seu tecido social e com uma forte representação de jovens. 

A lista do MpD por São Vicente é integrada por Paulo Rocha, Mircéa Delgado, João Gomes, Maria Santos Trigueiros, Vander Gomes, Helena Fortes, Flávio Lima, Tânia Ferro, César Fortes e João de Deus Júnior.

Lidiane Sales (Estagiária)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo