AtualidadeB4C1Escolha do Editor

Augusto Neves está de quarentena na cidade da Praia

O presidente da Câmara Municipal de São Vicente, que se encontrava em tratamento em Portugal, já está em Cabo Verde, mais precisamente na cidade da Praia em quarenta, antes de viajar para Mindelo. Augusto César Neves terá regressado num dos voos de repatriamento realizados pelo Governo de Cabo Verde, garantiu o presidente substituto Rodrigo Rendall. 

O vereador Rodrigo Rendall, que respondia as perguntas dos jornalistas esta manhã no Mindelo, estava claramente satisfeito com a evolução do estado de saude do autarca da Câmara de São Vicente. “O presidente está muito bem de saúde. Já está na cidade da Praia e que brevemente estará aqui na ilha connosco. Mas está muito bem”, garantiu. 

Instado a explicar como Neves viajou para o país, tendo em conta que as fronteiras estão fechadas, Rendall admitiu que o presidente viajou em um dos voos de repatriamento. Neste momento continua na capital a cumprir um período de quarentena necessária, antes de viajar para S. Vicente.

Mostrar mais

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. a bom e como eh que ele veio? a nado? sim se nao ha voos fronteiras fechadas nao percebo como que veio, caso pra dizer que se fosse eu ou um outro coitado tinhamos que permanecer la ate a coisa acabar. A final as froneitras nao estao fechadas para os jet7 ou dos boss de mpd

  2. Ó “gusto”!
    Não se escreve “eh”, mas sim, “é”.
    Para quê inventar, e pior, inventar mal?
    Agora inventaram a moda do “eh”, como se escrever ou falar corretamente dependesse da MODA de cada um.

  3. Feliz e abençoado regresso boa Presidente!Deus te proteja e abençõe. Continuação de boa recuperação. Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo