Pub.
Social
Tendência

Três jovens presos por roubos cometidos em Chã de Alecrim com recurso a arma de fogo

Pub.

Três jovens foram capturados nos dias 16 e 17 pela PJ e apresentados a um juiz do Tribunal de S. Vicente por alegados crimes de roubo na via pública, residências e estabelecimentos. Os suspeitos, que foram presos por inspectores da Brigada de Combate ao Banditismo –, em cumprimento de mandados do Ministério Público, terão cometido os delitos na localidade de Chã de Alecrim, com recurso a arma de fogo e branca.

A nota da PJ acrescenta que os indivíduos – residentes em Monte Sossego, Fonte Francês e Alto Doca e com idades entre os 23 e 26 anos – são ainda suspeitos da prática de ofensas à integridade física e ameaças. Presentes ao Tribunal da Comarca de S. Vicente, dois deles ficaram em prisão preventiva e o terceiro com apresentação periódica às autoridades.

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo