Tecnologia

Preventiva para nigeriano detido por tráfico de drogas de alto risco no Sal

O Tribunal da Comarca do Sal colocou em prisão preventiva um cidadão de nacionalidade nigeriana de 46 anos, detido em flagrante na cidade de Santa Maria, pela pratica de trafico de drogas de alto risco. Já na Praia, a justiça aplicou apresentação periódica e interdição de saída do país a um individuo suspeito de assassinar uma mulher em Palmarejo-Monte Vermelho, em agosto de 2021. 

O nigeriano foi detido no dia 18 de março, em flagrante, na localidade de Tanquinho – Santa Maria. É suspeito da pratica de um crime de tráfico de drogas de alto risco. Foram apreendidos uma balança de precisão, palhinhas e sacos de plástico utilizados no consumo e confecção de doses de estupefacientes, uma botija com gaz neutralizante, entre outros elementos associados ao Tráfico. 

Presente no último sábado, 19 março, às autoridades judiciárias competentes para o primeiro interrogatório judicial de arguido detido, e aplicação de medida de coação pessoal, foi aplicado ao detido – Prisão Preventiva. Já em relação aos factos ocorridos na Praia, a PJ informa que foi detido, fora de flagrante, um indivíduo de 32 anos de idade, na sequência de investigação de um crime de homicídio, ocorrido no dia 21 de agosto passado, na localidade de Palmarejo-Monte Vermelho.

A vitima, prossegue, foi uma mulher de 29 anos. O detido foi apresentado ao Tribunal Judicial da Comarca da Praia, para o primeiro interrogatório judicial de arguido detido, e aplicação de medida de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado – Apresentação Periódica, Interdição de Saída do País.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo