Os três indivíduos detidos fora de flagrante delito pela Polícia Judiciária na cidade da Praia, suspeitos da prática de um crime de arma e um de roubo com violência sobre pessoa, foram enviados para a cadeia de São Martinho.
Em comunicado, a PJ informa que cumpriu, na cidade da Praia, no dia 11, três mandados de detenção fora de flagrante delito, dirigidos a três indivíduos de nacionalidades cabo-verdiana. Os detidos, diz, estão fortemente indiciados da prática de um crime de arma e um de roubo com violência sobre pessoas.
“A diligência, realizada no âmbito de mandados de detenção solicitados pela PJ ao Ministério Público da Comarca da Praia, culminou na detenção de três indivíduos, com 17, 18 e 24 anos, todos residentes na cidade da Praia”, pontua.
Os indivíduos foram presentes às autoridades judiciárias competentes para o primeiro interrogatório judicial, tendo o Tribunal da Comarca da Praia decretado a medida de coação mais gravosa, prisão preventiva aos três. Vão agora aguardar os trâmites processuais na Cadeia Central da Praia.








