Pub.
Social

Três homens detidos em S. Vicente suspeitos de cometer 11 roubos

Pub.

Três homens foram detidos pela PJ por suspeita da prática de roubos cometidos em várias localidades de S. Vicente. A Polícia Judiciária informa que no dia 5 capturou dois jovens, de 19 e 24 anos, que cometeram oito crimes de roubo – com recurso à violência sobre pessoas – nos bairros da Ribeira Bote, Fonte Francês, Fonte Inês, Cruz, Madeiralzim e no centro da cidade do Mindelo. Estes foram presentes ao Tribunal na terça-feira, e ambos ficaram a aguardar julgamento sob TIR e Apresentação Periódica.

No dia 02, entretanto, um outro indivíduo, este de 36 anos, foi igualmente preso pela PJ devido a três roubos, dois em residências e um terceiro contra pessoas, nas localidades de Lombo Tanque, Ribeira Bote e Bela. Este suspeito ficou também sob Termo de Identidade e Residência.

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. realmente é uma macacada judicial oferecer TIR a criminosos que fazem assaltos a mão armada na via pública. normalmente o TIR é uma medida de coação aplicada quando a pessoa não existe risco de fuga ou perigo da ordem pública … o juiz agiu mal e a medida de coação deveria ser PRISÃO PREVENTIVA, tendo sido provada as acusações que sobre eles pesam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo