Escolha do EditorSocial

Taxista de Lisboa recusa transportar Dino D’Santiago até Amadora

O artista cabo-verdiano Dino D’Santiago denunciou ontem nas redes sociais um taxista de Lisboa que recusou transportá-lo até a sua casa na Amadora. O cantor e compositor gravou a conversa com este profissional, que alegou estar a faltar apenas dez minutos para o término do seu turno.

No vídeo divulgado no seu Instagram, o artista Dino d’Santiago questiona um taxista parado na praça, mas que recusa a fazer o frete. “Estas na praça e recusas a levar-me à casa? Acha que isto faz sentido? interroga o artista ao que o taxista responde: “Já não tenho tempo de o levar e nem vou ninguém”

Dino d’ Santiago informa ao taxista que estava a ser filmado e que vai denunciá-lo. Acompanhando o vídeo, este desabafou:  “Esta m*** continua passados tantos anos! Acontecia-me sempre que chegava ao Porto e queria apanhar um táxi na Praça da Batalha. Hoje saio do Coliseu dos Recreios e devido apanhar um táxi na praça do Rossio a história repete-se!”, escreveu.

 Dino D’Santiago, que foi recentemente foi considerado o “Melhor Intérprete” nos Globos de Ouro, afirma que “talvez se o destino final não fosse a Amadora, a história poderia ter um final menos infeliz”.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo