Social

Paul: Mulher de 43 anos em preventiva por tráfico de droga de alto risco

O Ministério Público colocou em prisão preventiva uma mulher no Paul, indiciada da prática do crime de tráfico de droga de alto risco. Um outro indivíduo, acusado de maus tratos, foi proibido de contactar com a vítima e de apresentar periodicamente às autoridades. 

Em um comunicado, o Ministério Público informa que, no âmbito da investigação de dois autos de instrução na Procuradoria da Comarca do Paul, ordenou a detenção fora de flagrante delito de dois indivíduos, uma mulher de 43 anos e um homem de 50 anos, ambos cabo-verdianos. 

Em causa estão factos suscetíveis de integrarem, por ora, os crimes de tráfico de droga de alto risco e maus tratos a ascendente e pessoas em economia doméstica, todos previstos e punidos pela legislação penal cabo-verdiana”, refere.

Presente às autoridades foi aplicado prisão preventiva à arguida por tráfico de droga de alto risco. Já o individuo acusado de maus tratos a ascendentes e pessoas em economia doméstica está proibido de contactar a vítima, de permanecer em casa de morada da família e terá de apresentar às autoridades.

Os dois processos, que continuam em investigação, permanecem em segredo de justiça.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo