Pub.
B2Social

Sal: Preventiva para suspeitos de homicídio agravado, aborto induzido e agressão sexual

Pub.

Estão em prisão preventiva os dois suspeitos, uma mulher de 25 anos e um outro indivíduo detidos esta segunda-feira na cidade de Santa Maria, ilha do Sal, por pratica dos crimes de homicídio agravado, aborto induzido e agressão sexual.

Em nota enviada à imprensa, a Policia Judiciaria explica que, no caso da mulher, esta é suspeita de ter provocado um aborto e, depois, asfixiar o recém-nascido provocando a sua morte.

Publicidade

O corpo, prossegue, foi deixada numa das praias da cidade de Santa Maria, onde viria a ser encontrado. Já o segundo, refere, é suspeito de ter agredido sexualmente duas cidadãs estrangeiras, em janeiro e fevereiro, deste ano. 

Os dois detidos, refira-se, foram presentes esta terça-feira ao tribunal e foi-lhes aplicado como medida de coacção pessoais prisão preventiva.  

Publicidade

Mostrar mais

Constanca Pina

Formada em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Trabalhou como jornalista no semanário A Semana de 1997 a 2016. Sócia-fundadora do Mindel Insite, desempenha as funções de Chefe de Redação e jornalista/repórter. Paralelamente, leccionou na Universidade Lusófona de Cabo Verde de 2013 a 2020, disciplinas de Jornalismo Económico, Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística. Atualmente lecciona a disciplina de Jornalismo Comparado na Universidade de Cabo Verde (Uni-CV).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo