Pub.
Social

PJ encontra adolescente que fugiu da ilha do Maio para Santiago

Pub.

Uma adolescente dada como desaparecida na ilha do Maio foi encontrada pela Policia Judiciária na cidade da Praia. Desde o dia 8 que os familiares não sabiam do paradeiro da menina de 16 anos e comunicaram o caso às autoridades.

 Nas suas diligências, a PJ acabou por descobrir que a moça estava na ilha de Santiago. Ela decidiu viajar no dia 5 do corrente mês à revelia da mãe, alegando que não queria ficar no Maio.

Publicidade

A PJ conseguiu entrar em contacto com ela, mas, conforme nota da polícia científica, ela recusou dizer onde estava. Mesmo assim, a Judiciária acabou por localizar a menor na localidade de Achadinha no dia 10. Logo no dia seguinte foi encaminhada para a ilha do Maio, onde já se encontra aos cuidados da mãe.

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo