Suspeitos da pratica de crimes de tráfico de drogas, três indivíduos foram detidos no ultimo sábado de dezembro, 28, em flagrante delito, na localidade de Bela Vista. Estes foram presentes no final da tarde de ontem ao Tribunal da Comarca de São Vicente para primeiro interrogatório e aplicação de medidas de coação pessoal.
Os detidos têm idades compreendidas entre os 20 e os 49 anos. Nas buscas realizadas pela PJ foram apreendidos 37,2 gramas de cocaína, vários telemóveis, uma balança de precisão, um computador portátil. E ainda diversos documentos, dinheiro no valor de 89.050 escudos, vários outros objectos foram recolhidos na oficina de um individuo de 49 anos, natural da Nigeria.
De acordo com a nota de imprensa da PJ, em outra casa foram apreendidas 13 pedras de cocaína, cannabis, uma botija de gás pimenta, navalhas, punhais, telemóveis, uma bicicleta e roupas. “Em uma terceira busca foram apreendidas roupas, sapatos, produtos de beleza, cartões multibancos e outros documentos, suspeitos de serem produtos provenientes de actividades ilícitas”, lê-se.
Os três indivíduos começaram a ser ouvidos na tarde de ontem pelo tribunal.