Pub.
Social

PJ deteve indivíduo suspeito de vários crimes de burla e emissão de cheques sem fundo 

Pub.

Um individuo de 37 anos foi detido na ilha da Boa Vista, fora de flagrante delito, por suspeita de praticas de vários crimes de burla e de emissão de cheques sem previsão. Presente às autoridades judiciarias, foi-lhe aplicado como medida de coação prestação de caução e apresentação periódica. 

Em comunicado, a Polícia Judiciária informa que, através do Departamento de Investigação Criminal da Boa Vista e na sequência de diligências efetuadas no decurso do cumprimento de um mandado de detenção emitido pelo Ministério Público, procedeu a detenção, no dia 07 de novembro, um indivíduo, natural da Freguesia de Nossa Sra. das Dores – ilha do Sal, com passagem pela ilha da Boa Vista.

Publicidade

Sob este pendiam por fortes suspeitas da prática de quatro crimes de burla, dois de burla qualificada e nove de Emissão de Cheques sem Previsão. Foi apresentado em tempo legal às autoridades competentes para primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medida de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado – Prestação de Caução e Apresentação Periódica às autoridades.

Publicidade

Mostrar mais

Constanca Pina

Formada em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Trabalhou como jornalista no semanário A Semana de 1997 a 2016. Sócia-fundadora do Mindel Insite, desempenha as funções de Chefe de Redação e jornalista/repórter. Paralelamente, leccionou na Universidade Lusófona de Cabo Verde de 2013 a 2020, disciplinas de Jornalismo Económico, Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística. Atualmente lecciona a disciplina de Jornalismo Comparado na Universidade de Cabo Verde (Uni-CV).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo