Pub.
Social

PJ apreende munições para arma de guerra na Praia

Pub.

A Polícia Judiciária aprendeu 14 munições para armas de guerra – AKM e PK – duas viaturas, um revólver e drogas – cerca de cinco quilos de cocaína e 17,228 gramas de produto de corte. Estas apreensões aconteceram na passada sexta-feira, mas só foram tornadas públicas esta segunda-feira, 14.

“As apreensões aconteceram na sequência da investigação de um processo por crime de tráfico de estupefacientes, em que havia sido detido pela PJ, no passado mês de Janeiro, em flagrante delito, um indivíduo na posse o,5 kg de cocaína, o qual se encontra preso preventivamente”, lê-se na nota da PJ.

Publicidade

Esta revela ainda que, na sequencia das buscas realizadas na sexta-feira, foi detido um indivíduo de 33 anos, em flagrante, suspeito de tráfico de estupefacientes. Este é irmão do outro indivíduo detido em Janeiro. Presente ao Tribunal da Praia, foi-lhe aplicado como medida de coação TIR.

Publicidade

Mostrar mais

Constanca Pina

Formada em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Trabalhou como jornalista no semanário A Semana de 1997 a 2016. Sócia-fundadora do Mindel Insite, desempenha as funções de Chefe de Redação e jornalista/repórter. Paralelamente, leccionou na Universidade Lusófona de Cabo Verde de 2013 a 2020, disciplinas de Jornalismo Económico, Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo