Pub.
Social
Tendência

Piroga com cadáveres encontrado à deriva entre Djêu e Santo Antão

Pub.

Um bote tipo piroga foi encontrado há momentos por um barco de pesca no canal entre Ilhéu dos Pássaros (Djêu) e a ilha de Santo Antão com um número ainda indeterminado de cadáveres. Conforme apurou o Mindelinsite, a pequena embarcação está neste momento a ser rebocada para a cidade do Porto Novo, onde será aguardada pela Policia Marítima e a Delegacia de Saúde.

Fonte de uma embarcação que passou por esses lados assegurou a este jornal que os marinheiros do barco de pesca Bárbara viram corpos dentro da piroga, de onde está a exalar um forte odor. Sinal de que os corpos possam estar em estado de decomposição. 

Publicidade

Uma fonte da Polícia Marítima confirmou esta informação a este jornal e assegurou que o bote tem as características das pirogas construídas na costa oeste africana.

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo