Escolha do EditorSocial

Natalina Cid visita família beneficiária dos 200 contos arrecadados em sorteio solidário

A jovem Natalina Cid integrou hoje uma delegação do Centro Social SOS de São Vicente que visitou uma moradia de uma família carenciada onde vai ser empregue os 200 contos arrecadados no mega-sorteio solidário de bens e serviços realizado em abril passado e que contou com apoio de vários parceiros. O objectivo da visita foi constatar in loco as condições precárias em que vivem uma mãe e os seis filhos.

Decorrente do sorteio promovido pela Sra Natalina Cid, cujo valor destina-se a apoiar na reabilitação/construção de uma habitação, fomos visitar a casa da mãe Sandra, que vive com os seus seis filhos”, informa o Centro SOS numa curta publicaçãoi sua página no Facebook, ressaltando que o objectivo da visita foi, essencialmente, promover a oportunidade da promotora do sorteio se inteirar sobre o processo de legalização do terreno e constatar in loco as condições em que vive essa mãe, bem como identificar as reais necessidades de intervenção.

Todo o montante arrecadado com apoio dos parceiros e individualidades serão empregues na reabilitação/construção de uma habitação para esta família. Mas este montante revela-se manifestamente insuficiente pelo que o Centro lança um apelo às pessoas que ainda queiram contribuir para a melhoria de condições de vida das crianças desta família, acrescentando que, um gesto pode fazer a diferença e levar sorrisos a muitas crianças

O sorteio de bens e serviços promovido por Natalina Cid, recorda-se, tinha como destinatário o Centro Social SOS, que decidiu canalizar os recursos angariados para uma das muitas famílias beneficiarias dos seus apoios.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo