Pub.
Social
Tendência

Jovem pede emprego “urgente” para ajudar a mãe, o filho e fazer tratamento

Pub.

Carla Fortes, uma jovem de Santo Antão residente em S. Vicente, recorreu ao Mindelinsite para exprimir e divulgar a necessidade urgente que tem de encontrar um emprego. Pelas suas palavras, precisa trabalhar para ajudar a mãe e o filho, que estão na ilha das montanhas, e, se possível, fazer um tratamento clínico.

Desempregada desde o passado mês de abril, após a cessação do seu contrato com uma fábrica onde exerceu por oito meses, a jovem de 25 anos mostra-se disposta a trabalhar em lojas, como empregada doméstica ou outro tipo de afazer que esteja dentro das suas capacidades. “Eu não tenho estudos porque frequentei a escola até a sexta classe em Santo Antão. Devido a dificuldades por que a minha família passava tive que vir para S. Vicente à procura de trabalho. Deixei lá o meu filho com a minha mãe, que costumava ajudar com o pouco que ganhava na fábrica onde trabalhava. Mas preciso de arranjar outro emprego o quanto antes. Preciso de ajuda!” exclama, em jeito de apelo.

Publicidade

Em Santo Antão, a jovem praticava agricultura em Pico da Cruz e vendia ervas para chá. Mas a terra já não oferecia segurança de rendimento para a família e teve que procurar uma alternativa em S. Vicente, onde reside há cerca de um ano e cinco meses. A esperança de Carla Fortes é que possa receber uma proposta de trabalho após a publicação desta informação.

Visto que algumas pessoas estão a pedir o contacto de Carla Tavares, fica aqui o seu número de móvel 9703199.

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo