Social
Tendência

Jovem de 16 anos desapareceu no mar no Lazareto

Um jovem de 16 anos, residente na localidade de Fernando Pó/Ribeira de Craquinha, desapareceu no mar a meio da manhã de hoje, mais precisamente por volta das 11 horas, no pontão do Lazareto, em São Vicente. As informações ainda são escassas mas, pelo que conseguimos apurar, as buscas prosseguem numa tentativa de se recuperar o corpo do jovem. 

Nesta altura, as esperanças de encontrar o jovem com vida são reduzidas, segundo uma fontes Mindelinsite. O oficial de serviço da Guarda Costeira  no Centro Conjunto de Coordenação de Busca e Salvamento (JRCC) no Mindelo garante que uma equipa constituída por agentes da Policia Marítima e Guarda Costeira ainda se encontra no terreno a fazer buscas. 

“Temos neste momento agentes da PM e da GC, uma embarcação e mergulhadores a fazer as buscas na zona de Pontão do Lazareto. Estamos aqui desde o final da manhã deste domingo, depois de receber um alerta através dos Bombeiros Municipais de S. Vicente”, informou esta nossa fonte. Questionado sobre as condições do mar, este explicou que há alguma vaga. 

Pessoas que se encontravam nesta praia, muito frequentada por banhistas durante o verão, admitem que viram o jovem a afundar no mar.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar