Social

Indivíduo de 33 anos em prisão preventiva por abuso sexual de menor em Santa Catarina

Já está em prisão preventiva o individuo de 33 anos de idade, acusado de crime de abuso sexual de menor com penetração, na sua forma consumada. A vitima tinha apenas 14 anos. 

Em comunicado, a Polícia Judiciária informa que no âmbito da execução de um mandado de detenção emitido pelo Ministério Público foi detido, fora de flagrante delito, no dia 17 de novembro, um indivíduo de 33 anos, acusado do crime de Abuso Sexual de Menor, com penetração, na sua forma consumada. 

“Os fatos vinham acontecendo desde 2021 na localidade de Entre Picos de Reda, Concelho de Santa Catarina – Santiago quando a vítima tinha ainda 14 anos, tendo a denúncia sido feita à Polícia Judiciária em julho de 2022”, lê-se, acrescentando que de imediato desencadeou-se uma investigação criminal. 

Reunidas as provas, prossegue, promoveu junto do Ministério Público da Comarca de Santa Catarina, o competente Mandado de Detenção contra o indivíduo. Este foi presente às autoridades judiciarias para primeiro interrogatório e aplicação de medida de coação pessoal. Foi-lhe aplicado prisão preventiva. 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo