Social

Cabo-verdiano morre atropelado nos EUA: Condutor foge sem prestar socorro

Carlos Brito de 57 anos, mais conhecido por Caiuca, foi atropelado mortalmente na noite de segunda-feira numa rua da cidade de Brockton, nos Estados Unidos. O condutor fugiu sem prestar socorro. 

De acordo com o jornal Enterprisenews, era por volta das 22 horas quando a Polícia de Brockton notificou a Polícia Estadual sobre um acidente fatal. Um veiculo motorizado matou um pedestre nas proximidades do Forest Avenue e o condutor fugiu sem prestar socorro à vítima, relata. 

Segundo o jornal, a polícia está à procura de um SUV branco captado pelas câmaras no local na hora do acidente. “O carro terá provavelmente sinais de batida à frente, no lado do condutor”, afirmou o promotor distrital Timothy Cruz, que já disponibilizou as imagens de video-vigilância. 

A vítima foi transportada de helicóptero para o Boston Medical Center, onde foi declarada a morte, resultante dos ferimentos. Logo que se tomou conhecimento do atropelamento mortal e fuga do condutor, os familiares e amigos recorreram às redes sociais para lamentar a perda e apelar por justiça.

Carlos Brito ( Caiuca di Calina di Marimilia) era natural da ilha do Fogo, mas viveu em  Mindelo antes de imigrar para os Estados Unidos, ilha onde deixa esposa e filhos.

C/Onda Kriolo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo