Social

Indivíduo detido em SV na posse de cannabis julgado em Processo Especial Sumário

O Ministério Público procedeu ao julgamento em Processo Especial Sumário de um indivíduo de 29 anos, detido em flagrante na zona de Madeiralzinho em São Vicente, na posse de cannabis. Este tinha ainda com ele cerca de 11 mil escudos e algumas armas brancas, informa a Polícia Judiciária.

Em comunicado, esta polícia de investigação revela que a detenção deste individuo aconteceu na passada terça-feira, 13. Presente às autoridades judiciais, o Ministério Público promoveu o seu julgamento imediato.

Já na ilha do Sal, o Departamento de Investigação Criminal (DICS), em cumprimento de um mandado do Ministério Público, deteve na sexta-feira, 16, fora de flagrante delito na cidade de Santa Maria, um indivíduo do sexo masculino de 34 anos, suspeito da prática de quatro crimes de VBG, na sua forma agravada.

 O suspeito, alegadamente, vinha, desde junho de 2020, agredindo a sua ex-companheira com quem tem um filho menor. O indivíduo foi presente no tempo legal ao Tribunal da Comarca do Sal, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado Prisão Preventiva.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo