Cultura

Jovem de Cruzinha prepara para colocar no mercado mais duas músicas da sua autoria

O jovem Euritson Andrade, mais conhecido no meio artístico como Beatz Zy, prepara para colocar no mercado, no próximo mês de agosto, mais duas músicas com letra e melodia da sua autoria. A primeira homenageia a sua localidade de nascimento e residência, Cruzinha – Santo Antão, e a segunda o amor puro e simples.

Segundo Beatz Zy, uma das músicas é uma mistura de hip hop com RNB. “O tema ´We Love` Cruzinha é uma dedicatória para a minha zona e conta com participação de uma amiga, Deloia. O outro é intitulado ´Je t´aime` e nele conto com parceria de Mauro Pereira (GSmaile) e também de Deloia. Trata-se de uma música romântica, no estilo RNB”.

O lançamento está previsto para o próximo mês de agosto, mas ainda Beatz Zy não fixou uma data. “Ainda estamos em démarches junto com o nosso manager para concertar o dia de lançamento”, explica este jovem de 22 anos, que assina as letras e a melodia destas duas músicas. “Inspirei-me para escrever as músicas na minha zona, Cruzinha, onde nasci e cresci. É um relato da nossa convivência. Já o outro tema fala do amor e das várias nuances.”

Apesar de jovem e de estar de facto na carreira artísticas há pouco mais de um ano, Beatz Zy já tem o seu canal no Youtube onde tem vindo a colocar as suas músicas e os respectivos vídeos. Mas sempre esteve envolvido com a música. O irmão mais velho, de quem “herdou” parte do nome artístico, Zy, é cantor.

Motivado por este, o jovem resolveu ganhar asas e seguir uma carreira a solo, que ganha forma agora com o lançamento destas duas músicas no mercado, esperando que sejam um gatilho para alavancar a sua carreira.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo