Pub.
Social
Tendência

Enapor assinala 41.º aniversário dos Portos de Cabo Verde com entrega de donativo ao CACVE 

Pub.

A Enapor assinalou 41.º Aniversário dos Portos de Cabo Verde, em São Vicente, com a entrega de donativos ao Centro de Acolhimento para Crianças com Vulnerabilidades Educativas Especiais. Realiza também um torneio de futebol masculino, com participação de equipas do Ministério do Mar, Instituto Marítimo e Portuário, Cabnave e Guarda Costeira. 

De acordo com informações veiculadas pela autoridade portuária nacional, no âmbito das celebrações do Dia Mundial da Igualdade Feminina e enquadrado nas comemorações do 41º aniversário dos portos de Cabo Verde, levou à cabo uma campanha de recolha de alimentos não perecíveis.

Publicidade

Os donativos recolhidos, informa, foram entregues ao Centro de Acolhimento para Crianças com Vulnerabilidades Especiais da Câmara Municipal de São Vicente, sito em Chã de Alecrim/Canalona. “A entrega foi feita esta manhã, dia 1 de setembro, pela Administradora Executiva, Eneida Gomes, acompanhada pelo Diretor de Recursos Humanos, Adilson Monteiro, que aproveitou a ocasião para inteirar-se junto da DRH da Câmara Municipal de São Vicente, Risolinda Mendes e da Coordenadora do Centro, Cibelle Rosário, dos desafios e necessidades daquele centro.”

Esta ação de recolha de donativos, prossegue, está alinhada ao programa de responsabilidade social da empresa, atendendo à sua missão e aos valores essenciais que defende, exercendo o compromisso para com a comunidade, refere. A nível desportivo, a Enapor realiza desde ontem um torneio quadrangular, no campo relvado da zona de Bela Vista, com a participação de quatro equipas do Ministério do Mar, IMP, Cabnave e Guarda Costeira. 

Publicidade

Mostrar mais

Constanca Pina

Formada em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Trabalhou como jornalista no semanário A Semana de 1997 a 2016. Sócia-fundadora do Mindel Insite, desempenha as funções de Chefe de Redação e jornalista/repórter. Paralelamente, leccionou na Universidade Lusófona de Cabo Verde de 2013 a 2020, disciplinas de Jornalismo Económico, Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística. Atualmente lecciona a disciplina de Jornalismo Comparado na Universidade de Cabo Verde (Uni-CV).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo