Dois rapazes foram capturados pela Polícia Judiciária suspeitos de terem cometido pelo menos sete roubos, em coautoria, alguns dos quais com recurso à violência sobre as vítimas. A dupla, que reside em Monte Sossego e Fernando Pó, foi presa fora de flagrante delito e, conforme nota da PJ, terá cometido os delitos entre Agosto de 2018 e Abril de 2019 em diversas localidades.
Na sequência dos roubos, os suspeitos apoderaram-se de diversos objectos, entre os quais mobiliários, utensílios de cozinha, bebidas, roupas, sapatos, telemóveis e valores em dinheiro avaliados em mais de trezentos contos. Parte dos produtos roubados já foi recuperada pela Polícia Judiciária.
Os detidos foram presentes ontem, dia 15, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, que aplicou prisão preventiva a um deles e termo de identidade e residência e apresentação periódica ao outro como medida de coação.
População de São Vicente tava agradece se MI tava mostra cara dexe larop…
se nao mostrar cara destes seres humanos que se transformaram en lixus humanos tudo fica na mesma
Espero que a minha bolsa com os meus documentos e telemóveis também aparecem um dia. Fui roubada no dia 10 de Dezembro de 2018 na minha viatura em Chã de Alecrim, Mindelo