A Polícia Nacional encontrou a criança de cinco anos que estava desaparecida desde ontem na Cidade da Praia. A PN informa que a menor foi localizada com um doente mental suspeito desde o primeiro momento de ser o raptor. Ambos estavam no interior de um barco, na rua de Boa Vista, no Palmarejo. A menina será agora levada para exames clínicos no hospital Agostinho Neto.
Esta tarde a PN lançou um alerta no seu Facebook solicitando a ajuda de todos para localizar Dailyne, que foi dada como desaparecida pela mãe desde ontem à tarde, na Cidade da Praia. No post, a PN informa que tomou conhecimento ontem, 18 de julho, por volta das 23h20 do desaparecimento da criança, residente no meio da Achada Santo António, na Cidade da Praia.
Dairiny tinha sido vista pela última vez pela mãe por volta das 21h30 de ontem, quando estava a brincar na varanda da casa onde reside, na companhia de outro menor. Informações preliminares avançadas pela família davam conta que a mesma tinha ter sido levada por um individuo com perturbações mentais que diariamente frequenta a rua onde a criança reside à procura de alimento.
Desde que foi dado o alerta que a Polícia acionou as buscas, que tiveram sucesso, com a descoberta da menor dentro de um barco na companhia do referido doente mental.