Pub.
Social
Tendência

Agente da PN encontrado morto dentro de uma viatura no Comando do Mindelo

Pub.

Um agente da Polícia Nacional foi encontrado morto dentro de uma viatura na Esquadra do Comando na cidade do Mindelo. O corpo de Armando Santos, 55 anos, foi descoberto antes das sete horas da manhã por colegas de serviço e levantado pelos bombeiros municipais cerca de duas horas depois.

O malogrado estava de serviço no quintal onde são guardadas as bicicletas e motos apreendidas e fazia a vigilância da entrada e saída dos serviços do Corpo de Intervenção e Piquete. Entretanto, viria a ser encontrado morto, sentado na cadeira do condutor de uma viatura da PN.

Publicidade

As causas da morte ainda não foram reveladas. Segundo a oficial Firmina Melício, Comandante-Adjunto da PN em S. Vicente, tudo indica que sejam de origem natural, mas cabe ao Ministério Público determinar se deve ser efectuada uma autópsia ao corpo. O certo, conforme o comandante-substituto dos Bombeiros Municipais de São Vicente, Albertino Lima, é que não apresentava ferimentos, pelo menos visíveis.

Armando Santos é descrito por colegas como um profissional sério, pontual, que costumava chegar até antes da hora ao serviço. Estava prestes a ir para a reforma.

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo