Publireportagem
Tendência

Clínica dentária Buco Saúde adopta nome “Nelita Santos – Odontologia Integrada” e ganha serviços de nutrição, pediatria e neonatologia

A clínica dentária Buco Saúde foi renovada, reforçou a oferta do seu serviço tradicional de Odontologia com os de Pediatria e Nutrição e ganhou uma nova identidade. A partir do dia 2 de dezembro passa a ser chamada de Clínica Nelita Santos – Odontologia Integrada, entrando, deste modo, numa nova era. Este passo visa criar uma diferenciação com outros espaços do ramo no mercado mindelense e, ao mesmo tempo, personalizar a empresa com a imagem da proprietária, a dentista Nelita Santos.

“Faz algum tempo que venho pensando em dar esse passo, que tem de ser cauteloso. Na verdade, a minha imagem é a minha marca. Quando as pessoas procuram a Buco Saúde querem ser tratadas pela minha pessoa. E tenho a sorte de a publicidade do meu serviço ter sido feita de forma directa pelos meus próprios clientes”, revela Nelita Santos, que aceitou o desafio lançado por um técnico de marketing digital para mudar o logotipo da sua empresa. Inicialmente ficou relutante, mas aceitou a ideia depois que recebeu uma proposta de logo remetido por esse profissional. No logo ficou explícito o novo nome da clínica, o amor de Nelita Santos pela profissão e a integração da Odontologia com outras áreas conexas.

Ciente de que os cuidados dentários estão directamente relacionados com a alimentação, Nelita Santos decidiu associar à sua clínica o serviço de nutrição. Para o efeito, fez parceria com a amiga nutricionista Ira Lima, ex-colega dos tempos da universidade e que sempre prometeram um dia trabalhar juntas. Nesta mesma sequência, estabeleceu parceria com a amiga e pediatra Indira Costa, formada pela Universidade Federal do Ceará, e que vai assegurar o atendimento tanto em Pediatria como em Neonatologia.

Estas são valências que se encaixam perfeitamente no campo de actuação da clínica Nelita Santos – Odontologia Integrada, que atende um elevado número de crianças. Para o efeito, a empresária teve que adaptar o espaço para integrar com o devido conforto esses novos serviços e criar uma segunda sala de odontologia. Iniciou os trabalhos no dia 26 de fevereiro e a reinauguração está agendada para amanhã, dia 2 de dezembro, na rua do Coco.

“A minha expectativa é a maior possível. Tenho de acreditar que dei o passo certo e que tudo vai funcionar”, comenta a empresária, que abriu a Buco Saúde há doze anos. A clínica, diz, tem feito a sua trajectória, pelo que tem tudo a agradecer. O espaço vai continuar a prestar os serviços de estética, extração, prótese dentária e limpeza. E terá agora associado o atendimento em nutrição, pediatria e neonatologia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo