Pub.
Mundo
Tendência

Skylar DeLeon, ex-actor de “Power Rangers”, condenado à morte

Pub.

John Julius Jacobson Jr., de 42 anos de idade, mais conhecido como Skylar DeLeon, mais famoso por ter atuado na série de TV Power Rangers (1993-1996), foi condenado à morte na Califórnia, EUA, por duplo assassinato, informa a revista Quem. Skylar, que fez diversas participações noutras séries de TV, viu a carreira definhar no início dos anos 2000 e entrou para o mundo do crime.

Conforme esse órgão de informação, no início Skylar e a mulher, Jennifer Henderson, faziam pequenos roubos, mas em 2004, se aproximaram do casal Thomas Hawks e Jackie Hawks, que tinha um iate à venda, para fazer um grande assalto.

Publicidade

Durante um encontro em Newport Beach Harbor, DeLeon, sua mulher e outros três cúmplices atacaram os donos do barco, amarraram os dois e os jogaram no mar. Os corpos nunca foram encontrados. Anos depois, Skylar confessou os crimes.

Recentemente, Skylar foi condenado à morte por injeção letal. No entanto, por conta do fim da pena de morte na Califórnia desde 2019, ele deve passar o resto da vida no corredor da morte. Já sua mulher, Jennifer, recebeu uma sentença de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.

Publicidade

C/ revistaquem.globo.com

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo