Pub.
Mundo
Tendência

Pai é preso suspeito de matar a própria filha durante velório do avô, no Brasil

Pub.

Um homem de 43 anos foi preso no Brasil por suspeita de ter assassinado a própria filha, uma jovem de 27 anos, durante o velório do avô da vítima. O caso, noticiado pela Globo.com, aconteceu em Itapipoca, na região norte do Ceará, mas o indivíduo foi capturado na localidade de S. Miguel, enquanto estava dormindo dentro de um bar.

O crime aconteceu durante o velório do sogro do suspeito e avô da jovem. Testemunhas informaram às autotidades que o suspeito não aceitava o relacionamento atual da filha, pois teria ciúmes dela. O marido da vítima, inclusive, também foi atingido pelos disparos de arma de fogo, mas foi socorrido e não corre risco de morte.

Publicidade

As autoridades ainda investigam a real motivação do caso. O homem de 43 anos foi encaminhado à Delegacia Regional de Itapipoca, que mantém a investigação do caso.

C/Globo.com

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo