Pub.
Mundo

Mulher não consegue arranjar emprego porque é “muito atraente”

Pub.

Formada em Direito, Irina Kova diz que não consegue arranjar emprego na área devido a sua aparência. Segundo a londrina, ser bonita atrapalha a sua carreira. Apesar de ter o diploma em Direito e experiência de trabalho, a jovem não tem descansado até conseguir um trabalho de pós-graduação em tempo integral. Aos 33 anos, Irina Kova acredita que as pessoas do sexo masculino não levam as mulheres bonitas e atraentes a sério.

“As mulheres não confiam em mim e os homens não me veem como profissional. Os homens nunca me querem contratar e eu entendo – é porque não se querem distrair no trabalho”, declarou ao jornal diário, The Sun.

Publicidade

De momento, Irina tem uma empresa de venda de produtos, como roupas vintage, divulgadas no seu Instagram.

C/Cmjornal.pt

Publicidade


Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo