Mundo

Mulher não consegue arranjar emprego porque é “muito atraente”

Formada em Direito, Irina Kova diz que não consegue arranjar emprego na área devido a sua aparência. Segundo a londrina, ser bonita atrapalha a sua carreira. Apesar de ter o diploma em Direito e experiência de trabalho, a jovem não tem descansado até conseguir um trabalho de pós-graduação em tempo integral. Aos 33 anos, Irina Kova acredita que as pessoas do sexo masculino não levam as mulheres bonitas e atraentes a sério.

“As mulheres não confiam em mim e os homens não me veem como profissional. Os homens nunca me querem contratar e eu entendo – é porque não se querem distrair no trabalho”, declarou ao jornal diário, The Sun.

De momento, Irina tem uma empresa de venda de produtos, como roupas vintage, divulgadas no seu Instagram.

C/Cmjornal.pt


Pub.

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo