Pub.
B1Economia

Unitel T+ e CVMóvel disponibilizam dois mil megas e 15 mn grátis aos utentes

Pub.

As operadoras de telecomunicações Unitel T+ e CV Móvel estão a lançar uma campanha denominada “Pack fica em casa” a partir de hoje, 29 de março, que consiste na oferta de dois mil megas e 15 minutos de chamadas para qualquer rede. A campanha é valida até 30 de abril.

O propósito desta campanha inédita em Cabo Verde é, segundo um comunicado conjunto destas duas empresas de telecomunicações, permitir que todos os cabo-verdianos possam estar conectados e contactar as pessoas, enquanto cumprem as orientações do Governo de ficar em casa. Mostra, igualmente, que a Nação está unida nesta luta. 

Publicidade

É assim que estas operadoras decidiram unir esforços e adoptar algumas medidas por forma a contribuir para o bom funcionamento dos seus serviços e reduzir os constrangimentos na vida das pessoas. Estas passam por trabalhar, segundo uma nota conjunta, na optimização, robustez e melhoria da rede para assegurar a continuidade dos serviços prestados.  Mas também por assegurar a capacidade de rede necessária para adequação do funcionamento do Estado, alertar para tentativas de fraude, promover a divulgação dos canais que visam sensibilizar a população para a adopção de boas praticas e prevenção para fazer face ao Covid-19. E ainda por colocar à disposição das pessoas ferramentas que permitem a todos estarem ligados e poderem acessar os seus serviços online. 

“Neste sentido, as duas operadoras nacionais lançam a campanha ‘Pack fica em casa’ este domingo, 29. Trata-se de uma oferta gratuita de dois mil megas e 15 minutos de chamadas para qualquer operadora nacional, com validade até 30 de abril”, lê-se na nota. Esta refere ainda que o “Pack fica em casa” é automática e destina-se a clientes no estado activo.

Publicidade

Mostrar mais

Constanca Pina

Formada em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Trabalhou como jornalista no semanário A Semana de 1997 a 2016. Sócia-fundadora do Mindel Insite, desempenha as funções de Chefe de Redação e jornalista/repórter. Paralelamente, leccionou na Universidade Lusófona de Cabo Verde de 2013 a 2020, disciplinas de Jornalismo Económico, Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística. Atualmente lecciona a disciplina de Jornalismo Comparado na Universidade de Cabo Verde (Uni-CV).

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo