Pub.
B6Economia

Grupo ETE assegura expedição dos correios para e em Cabo Verde por via marítima

Pub.

A expedição dos correios nacionais e internacionais de Cabo verde por via marítima vai passar doravante a ser assegurada pelo Grupo ETE, Logística de Cabo Verde. De acordo com uma nota de imprensa enviada ao Mindelinsite, esse tipo de operação será possível devido a assinatura  recente de um acordo entre os Correios de Cabo  Verde (CTT-CV) e o GRUPO ETE, através da sua empresa ETE logística de Cabo Verde.

Esta parceira entre os Correios de Cabo Verde e a empresa ETE Logística Cabo Verde, de acordo com a mesma fonte, “é mais um passo para fomentar a comunicação entre as várias ilhas de Cabo Verde, assim como a conexão do país com outras geografias a nível internacional”. Este acordo vai permitir ainda os Serviços Postais Normal e Expresso, nacional e internacional, assegurados por empresas do GRUPO ETE, a redução do tempo de envio de carga expedida, promovidas pela regularidade do serviço de transporte marítimo inter-ilhas.

Publicidade

Por outro lado, este acord vai disponibilizar ainda uma rede activa de postos de venda de bilhetes da CV Interilhas nas estações dos Correios de Cabo Verde, com cobertura a nível nacional. 

JAR

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo