Economia
Tendência

CV Telecom assume instabilidades na rede

A CV Telecom reconheceu ontem que, devido aos trabalhos em curso, poderão ocorrer nas próximas horas instabilidade na rede. Já antecipando os possíveis transtornos, a operadora pede a compreensão dos clientes. 

Num comunicado publicado na sua página, a CV Telecom afirma que estão permanentemente a trabalhar na optimização, robustez e melhoria dos seus serviços. “ Devido aos trabalhos em curso, nas próximas horas poderão ocorrer instabilidades na rede, pelo que pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos a compreensão dos nossos clientes”, lê-se.

Antes, em uma outra nota, dava conta da evolução dos trabalhos e prometia continua a tudo fazer para garantir a normalização dos serviços de telecomunicações. A operadora garantia que, desde o fim-de-semana, para além da optimização da internet móvel 3G e 4G, conseguiu restabelecer as ligações de voz internacional na rede fixa, fixo-móvel e para outras redes. 

Estes serviços, juntaram a linha verde 800 11 12, acesso a internet internacional, rede do Estado, comunicações inter-ilhas, rede interbancária, de entre outros. A empresa garantia que a equipa estava unida e empenhada para a reposição total dos serviços e voltar a normalidade. 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar