Pub.
Economia
Tendência

Começam hoje as obras de ligação do Terminal de Cruzeiros do Mindelo à rede de abastecimento de água

Pub.

Começam hoje, dia 17, as obras de ligação do Terminal de Cruzeiros do Mindelo à rede pública de abastecimento de água. Em nota, a Enapor informa que, devido as intervenções projectadas, algumas áreas da Avenida Marginal, mais precisamente do passeio de acesso junto à entrada para o terminal de cabotagem do Porto Grande, ficarão condicionadas de forma faseada.

Os trabalhos começam hoje e devem durar 2 semanas. A administração dos portos garante que serão criadas condições para que a circulação se mantenha nas zonas afectas, com a devida sinalização. Os trabalhos dessa ligação serão executados com recurso a equipamento mecânico de escavação, transporte e aterro de valas.

Publicidade

A construção do terminal, relembre-se, está na etapa final e tudo aponta para o término dos trabalhos no mês de março.

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo