Desporto

Hélder Pio elege oficialização da ARDA-SV como prioridade 

O presidente eleito da Associação Regional de Desporto Adaptado – São Vicente, Helder Pio elege a oficialização como uma das principais prioridades da sua gestão. O novel presidente espera, com isso, angariar mais apoios a nível nacional e internacional para catapultar a ARDA. 

Num universo de 37 associados, 32 participaram na assembleia realizada na última sexta-feira e que elegeu Helder Pio o novo presidente da ARDA-SV. A sua lista recebeu 24 votos favoráveis dos presentes e um contra. Um resultado que deixa o novel-presidente desta associação satisfeito porque, afirma, reflecte  o resultado do seu trabalho, enquanto integrante da gestão anterior.

 “Fiquei muito satisfeito por merecer a confiança dos meus colegas porque mostra que gostaram do meu trabalho na gestão anterior. Agora, com mais propriedade, irei fazer muito mais para elevar ainda mais a nossa associação”, declarou Helder Pio, que elege como principal desafio da sua gestão a oficialização da Associação Regional de Desporto Adaptado de São Vicente. 

“Acredito que com a oficialização da nossa associação iremos conseguir mais apoios para desenvolver as nossas actividades e elevar o desporto adaptado na ilha”, acrescenta, realçando que, neste momento, conta com algum suporte da Câmara de São Vicente para participar nas provas nacionais. “Espero conseguir mais apoios, tanto a nível nacional como internacional.”

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo