Desporto

Mário Semedo quer Jovane Cabral com a camisola dos “Tubarões-Azuis”

O presidente da Federação Cabo-verdiana de futebol manifestou ontem a sua vontade de ver o jogador Jovane Cabral voltar a vestir a camisola dos Tubarões Azuis. Mário Semedo falava numa entrevista à Antena 1 da rádio pública portuguesa e regozijou-se com as atuações que o futebolista do Sporting Clube de Portugal tem efectuado nas duas jornadas do campeonato da Liga NOS, nesta sua retoma após uma paragem de mais de dois meses.

Semedo disse não estar surpreendido com as atuações de Jovane Cabral por conhecer perfeitamente as qualidades do jovem jogador cabo-verdiano. Questionado sobre se o momento de forma evidenciado pelo futebolista cabo-verdiano o poder catapultar para uma chamada à seleção de Portugal, Mário Semedo foi peremptório na sua resposta: “E porque não representar a equipa nacional de Cabo Verde?!”, defendeu.

Jovane foi determinante na vitória do Sporting Clube de Portugal ao marcar um golo magistral de um pontapé livre de cerca de 25 metros da baliza do Paços de Ferreira. O Sporting venceu por 1-0 com esse tento. O atleta, recorde-se, jogou pela selecção nacional na camada sub-16, mas nunca representou a equipa “A” dos Tubarões Azuis.

João do Rosário

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo