Desporto

Júlio Tavares e Elber Évora juntam-se ao plantel dos “Tubarões-Azuis” para a CAN

O vírus da Covid-19 continua a atrapalhar as contas à seleção nacional de futebol. Ontem, antes do treino, a comitiva foi submetida a testes PCR nos Camarões, onde começa amanhã a Copa Africana das Nações, e os jogadores Keven Ramos e Gilson Tavares testaram positivo. Deste modo, ambos falham o jogo com a Etiópia este domingo.

Entretanto, os Tubarões-Azuis puderam contar no treino de ontem no anexo do Estádio Olembe do guarda-redes Elber Évora e o avançado Júlio Tavares, que chegaram aos Camarões a tempo de reforçarem o plantel.

Durante a preparação, o lateral Steve Furtado saiu mais cedo devido a uma lesão e já está entregue ao departamento médico para se recuperar a tempo do treino de hoje. Ontem, conforme comunicado da CFC, treinaram Márcio da Rosa, Elber Évora, Roberto Lopes, Steven Fortes, Stopira, Delmiro Nasimento, Diney Borges, Dylan Tavares, Jeffry Fortes, Steve Furtado, Jamiro Monteiro, Kenny Rocha, Nuno Borges, Patrick Andrade, Garry Rodrigues, Willy Semedo e Júlio Tavares.

Cabo Verde defronta amanhã a Etiópia, no dia da abertura da Copa. A seleção azul e branca está integrada no grupo A da CAN-2021 com Etiópia, Burquina Faso e Camarões.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo