Cultura

Ministro da Economia Marítima e Miss West Africa esperados hoje na quadra do Samba Tropical

O grupo Samba Tropical recebe esta noite na sua quadra de ensaios as visitas do ministro da Economia Marítima e o seu Secretário de Estado, acompanhados da miss West Africa 2019, Dandira Veiga. Este será um momento especial para o grémio, cujos ensaios têm estado a ganhar dinamismo e intensidade com a chegada de foliões das ilhas e da emigração.

“É uma honra receber essa delegação na nossa quadra e temos também o prazer de anunciar que o Samba endereçou convites aos autarcas das Câmaras do Porto Novo, Ribeira Grande e Paul, todos da ilha de Santo Antão, que aceitaram vir participar no nosso desfile”, informa o presidente do Samba Tropical. Segundo Daia Leite, os presidentes desses três municípios da terra da lenda do boi Blimunde – tema oficial do show do enredo – vão entrar com o grupo na Rua de Lisboa, mas depois subir para o palanque dos convidados de honra.

Quanto a Dandira Veiga, natural da cidade da Praia, desde que ganhou o ceptro a 4 de Janeiro deste ano tem estado a ajudar o Governo a promover Cabo Verde a nível internacional e, o convite do Samba Tropical para vir desfilar, visa aproveitar a popularidade dessa beldade cabo-verdiana para divulgar o Carnaval de São Vicente nos vários recantos do mundo.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo