Cultura

Mindelo´s Floating Music Hub e SCM assinam protocolo de parceria

O Mindelo´s Floating Music Hub, através da Africa Development Solutions, e a Sociedade Cabo-verdiana de Música assinam esta tarde um protocolo de parceria para “garantir e salvaguardar” os direitos autorais em todos os eventos realizados no âmbito do hub de entretenimento em São Vicente.

A assinam este protocolo a presidente da SCM, Solange Cesarovna e o presidente do ADS, Samba Bathily. O objectivo, de acordo com o comunicado de imprensa enviado à redação do Mindelinsite, é o de“garantir a salvaguarda dos direitos autorais em todos os eventos, projectos e actividades musicais realizadas no ambito do Hub de Entretenimento e Mindelo’s Estudio Musical Flutuante”

Com este acordo, o empreendimento torna-se o primeiro estúdio que respeita os direitos autorais. Este propõe integrar toda a produção musical realizada em Cabo Verde nas plataformas internacionais como Cisnet e Wipo Connect. Assume ainda garantir o rápido e eficiente registo das obras musicais do arquipélago, mas também da África e internacionais, membros da SCM, cujas obras sejam gravadas no Mindelo´s Floating.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo