Cultura
Tendência

Mindelact recebe autorização formal da IGAE para realizar espectáculos

A Associação Mindelact já tem autorização formal da Inspecção Geral das Actividades Económicas para a realização da edição 2020 do festival em condições de segurança, após uma inspecção vasta e minuciosas aos dois espaços, Centro Cultural do Mindelo e ALAIM. De acordo com a direcção, as regras sanitárias exigidas pela situação pandémica estão a ser cumpridas.  

Em nota, a direcção da Associação Mindelact explica que, desde o início teve e divulgou uma postura responsável no que diz respeito a actual situação, garantindo todas as condições de segurança sanitária nos espaços de apresentação, durante a divulgação e processos de bilheteria.

“Assistir ao Mindelact 2020 será seguro e, sobretudo, será saudável. Viva o teatro! Viva a arte! Viva a cultura em e de Cabo Verde”, diz, aproveitando para agradecer a IGAE pelo profissionalismo e pelo rigor, assim como as equipas do CCM e do ALAIM, o quer possibilitou esta autorização formal. 

Informa ainda que os espectáculos “Como se Desenha uma Casa” e “O Cheiro dos Velhos”, previstos para os dias 12 e 14 de novembro, no CCM, trocaram de dia de apresentação. Assim, o primeiro será apresentado hoje, enquanto que “O Cheiro dos Velhos” passou para sábado, 14.

Os bilhetes emitidos contam pelo nome do espectáculo e não pela data. No entanto, para quem não quiser manter os seus bilhetes devido a troca de dias, pede para entrarem em contacto para devolução do valor. 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo