Pub.
Pub.
Cultura
Tendência

Ivete Sangalo anuncia presença no palco da Baía das Gatas, mas fonte da CMSV mostra prudência

A cantora brasileira Ivete Sangalo antecipou a Câmara de S. Vicente e divulgou na sua página oficial a participação no festival Baía das Gatas 2024. A informação já circula também nas redes sociais, mas a autarquia continua a manter o silêncio sobre a presença da artista na edição que assinala os 40 anos do musical. A acontecer, Ivete Sangalo deve atuar no dia 15, primeiro dos 4 dias do evento, como indica no seu website.  

Fonte da Câmara de S. Vicente contactada pelo Mindelinsite confirma que Sangalo faz parte da lista de artistas convidados para o evento cultural, mas evita adiantar se a cantora brasileira já está segura no programa. “Enquanto a informação não sair na página oficial da Câmara de S. Vicente não posso garantir nada. Ela faz parte de um leque de artistas e todos sabemos que nem sempre é possível fechar os contratos”, reagiu essa fonte sobre o assunto.

Publicidade

Ao publicar a agenda na sua página, Ivete Sangalo confirma a sua actuação na edição mais longa da história de “Baía das Gatas”, para logo depois actuar no Rock in Rio, no Rio de Janeiro, em setembro. Com várias músicas consideradas hits no Brasil e em Cabo Verde, a artista é conhecida pela sua “vibe” contagiante no palco.

Com quase 30 anos de carreira e mais de 300 canções gravadas, Sangalo tem o dom de levar o público ao rubro nos seus espectáculos. Começou a ganhar fama enquanto cantora da Banda Eva e é dona de sucessos como “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, “Abalou”, “Quando a Chuva Passar”, “Berimbau Metalizado”, “Festa” e “Flor do Reggae”.

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo