Cultura
Tendência

Ary Beatz: “Meu maior sonho é conseguir conquisar o mundo com o meu trabalho musical”

Ary Beatz, artista cabo-verdiano membro do grupo PMP Boyz, autor do último single Sab Olé, admite que o seu maior sonho é conseguir conquistar o mundo inteiro com o seu trabalho musical para que toda a gente possa vibrar com a sua energia. Acrescenta que a sua maior motivação é o carinho que recebe das pessoas de todas as idades.

Ary, que foi questionado sobre o maior obstáculo que encontrou na sua carreira, frisa que ocorreu durante a pandemia. Explica que, devido as medidas sanitárias, não foi possível realizar eventos o que o impediu de divulgar a sua obra e obter encaixe financeiro.

Em 2022, Ary Beatz ficou conhecido em S. Vicente e depois no resto de Cabo Verde com o lançamento do single “Sab Olé”. O jovem afirma que desde criança foi tratado por Ary, apesar de se chamar Erikson. “Desde há muito tempo que as pessoas me conheciam pelas danças que fazia nas ilhas de Cabo Verde e enquanto futebolista”, acrescenta.

Por fim, o artista cabo-verdiano deixa um conselho aos mais novos. “Nunca deves desistir da música porque tudo na vida é questão de oportunidades para mostrares o teu valor e cultiva-lo ao máximo.”

Jeffry da Luz

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo