Atualidade
Tendência

Ministro do Turismo visita S. Nicolau no quadro do lançamento do programa Aldeias Turísticas Rurais

O ministro do Turismo e Transportes vai estar durante três dias de visita à ilha de S. Nicolau no quadro do lançamento do programa de Aldeias Turísticas Rurais e assinatura do contrato-programa com os municípios da Ribeira Brava e do Tarrafal. Carlos Santos desembarca na terra de Chiquinho amanhã, dia 5, e terá encontro de seguida com o edil da Câmara da Ribeira Brava. Depois fará uma visita às infraestuturas financiadas pelo Fundo do Turismo e a pequenas unidades hoteleiras e agências de viagens, nas quais colocará as placas de Aldeias Turísticas Rurais. Por fim irá assistir a assinatura do contrato-programa entre o Fundo do Turismo e essa autarquia.

No dia seguinte, Carlos Santos representará o Governo na sessão solene de comemoração das festividades do município da Ribeira Brava e irá conceder audiências a empresários, associações, guias turísticas, taxistas e hiacistas no período da tarde.

“O terceiro e último dia será marcado pelas visitas a diferentes localidades, como Preguiça, Monte Gordo, onde será inaugurado o Centro Interpretativo do Monte Gordo e visitadas ainda as pequenas unidades hoteleiras e agencias de viagens do Município do Tarrafal. Nestes locais serão também colocadas as placas de Aldeias Turísticas Rurais, seguido da assinatura do contrato-programa”, refere nota remetida à redação do Mindelinsite. O governante será acompanhado pelo gestor do Fundo do Turismo.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo