Pub.
Atualidade
Tendência

Cabo Verde sem serviço de chamadas e internet

Pub.

Cabo Verde esteve deste ontem à noite sem serviço de chamadas e internet. Entretanto, a operadora Unitel T+ acaba no entanto de colocar um aviso na sua página oficial no facebook informando aos seus utentes que, gradualmente, está a normalizar os seus serviços. 

Ao que tudo indica, a suspensão dos serviços de chamada e internet a nível nacional se deve a um incêndio no edifício-sede da Cabo Verde Telecom na Praia. A operadora espera a repor a normalidade ainda hoje.

Publicidade

Entretanto, a Unitel T+, em comunicado, informa que ontem, por volta das 22 horas, registou-se uma quebra no serviço de chamadas e internet a nível nacional, derivado do provedor. A operadora prossegue dizendo que hoje, por volta das 8h55 começou gradualmente a normalizar os serviços de chamadas e internet também estão a ser restabelecidos. 

“Neste momento, Santiago está a voltar a normalidade, enquanto trabalhamos na retoma dos serviços nas demais ilhas”, lê-se na nota, em que a aproveita para desculpas por eventuais transtornos derivados de uma situação técnica que, diz, não poderia antecipar ou controlar. 

Publicidade

A Unitel T+ afirma estar a trabalhar no sentido de repor na totalidade, o serviço de chamadas e internet a nível nacional, de forma a proporcionar serviço de excelência, conforme já lhe habituamos. 

Já o serviço de chamada e internet da CV Telecom continuam inoperacionais, o que está a dificultar grandemente as comunicações, tendo em conta a representatividade da empresa no mercado nacional. 

Publicidade

Mostrar mais

Constanca Pina

Formada em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Trabalhou como jornalista no semanário A Semana de 1997 a 2016. Sócia-fundadora do Mindel Insite, desempenha as funções de Chefe de Redação e jornalista/repórter. Paralelamente, leccionou na Universidade Lusófona de Cabo Verde de 2013 a 2020, disciplinas de Jornalismo Económico, Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística. Atualmente lecciona a disciplina de Jornalismo Comparado na Universidade de Cabo Verde (Uni-CV).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo