Pub.
Pub.
Atualidade

Acaba calvário de Alícia Pereira na Nigéria: Jovem garante que está em local seguro com os filhos

Acabou o calvário de Alícia Pereira, a jovem cabo-verdiana que foi supostamente raptada na Nigéria pelo pai dos seus dois filhos. A moça, que prometera publicar um video a explicar a sua situação assim que fosse possível, garantiu há momentos na sua página no Facebook que conseguiu sair do cativeiro onde estava e que neste momento tanto ela como os filhos estão bem. Conforme a mesma, já se encontra numa outra cidade a fazer as demarches para sair da Nigéria.

Apesar desse incidente, que foi relatado por Mindelinsite, a moça garante que não quer mal ao ex-companheiro, por ser pai dos meninos. “Sendo assim, vou encerrar este assunto, bola pra frente, vida pra frente. Isto foi um aprendizado, a vida segue seu rumo”, diz essa jovem natural de S. Vicente e que reside no Brasil.

Publicidade

Segundo Jassy Almeida, uma das amigas que publicou um video a relatar o caso e a pedir socorro em nome da vítima, um padre brasileiro viu a mensagem e resolveu ajudar Alícia. Tanto Jassy como Alícia aproveitam a oportunidade para agradecer os apoios que receberam de várias pessoas. Como Alícia admite no seu Facebook, saber que tinha tanta gente solidária com ela deu-lhe forças para nunca desistir.

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo