Um casal deixou o filho bebé na zona do ‘check-in’ no aeroporto de Ben-Gurion, em Tel Aviv, Israel, e tentou embarcar num voo da Ryanair depois de se recusar a comprar um bilhete para a criança. Segundo o gerente do balcão da Ryanair, todas as pessoas que assistiram ficaram em estado de choque ao ver o que aconteceu. “Nunca vimos nada igual”, sublinhou.
De acordo com a polícia israelita citada pelo N12, o casal, portador de passaporte belga, queria embarcar num voo com destino a Bruxelas, mas não tinha bilhete para o filho bebé.
Depois de se recusarem a pagar por um, deixaram o filho no carrinho de bebé e dirigiram-se para o controlo de passaportes. O gerente do balcão da Ryanair destacou que todas as pessoas que assistiram ficaram em estado de choque ao ver o que aconteceu. “Nunca vimos nada igual”, sublinhou.
“O casal chegou atrasado para o voo, já depois de os balcões de ‘check-in’ do voo terem fechado”, referiu o aeroporto, acrescentando que “deixaram o cesto com o bebé e quiseram ir até ao terminal de ‘check-in’ de segurança 1 para chegarem à porta de embarque”.
De acordo com o aeroporto, o casal foi então levado de volta para os balcões de voo para ir buscar a criança e, de seguida, a polícia foi contactada, levando os pais para ser interrogados.
C/Noticias ao Minuto