Pub.
Social

Prisão preventiva para homem suspeito de abusar sexualmente da filha em S. Vicente

Pub.

Um homem suspeito de abusar sexualmente da sua filha foi enviado ontem para a cadeia de Ribeirinha para aguardar julgamento. Conforme nota remetida à imprensa pela Polícia Judiciária, o envolvido foi detido no dia 31 de outubro fora de flagrante delito por ordens do Ministério Público pela alegada prática de um crime de abuso sexual contra uma menor de 14 anos. A suposta vítima é filha do indivíduo e tudo indica que os abusos foram cometidos de forma continuada.

O suspeito, 38 anos de idade, foi apresentado ontem de manhã às autoridades judiciárias para efeito de primeiro interrogatório e ficou submetido a prisão preventiva. O mesmo residia no bairro da Ribeira Bote, na cidade do Mindelo.

Publicidade

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo