Pub.
Pub.
Cultura
Tendência

Rapper Diss Breezy focado no lançamento do mixtape “Ote Level” com 10 faixas

O rapper Diss Breezy está a preparar um mixtape que deverá sair daqui a dois meses, no máximo, com dez faixas da sua autoria. Intitulado “Ote Level”, o trabalho conta com a participação de vários artistas, cujos nomes prefere ainda preservar. Como diz fazem parte da surpresa que reserva para os apreciadores da sua música. Apenas adianta o nome de Kiddy Bonz, visto que vai lançar nos próximos dias um videoclipe de um dos singles interpretado por esse reconhecido rapper mindelense.

“A expectativa é alta. Estou a dar o meu máximo para agradar os meus seguidores”, responde Diss Breezy quando questionado sobre a recepção que espera do seu público. Segundo este jovem de 28 anos, 90 por cento da obra já está executado e está a trabalhar no seu estúdio em casa e com o pessoal do NBS Studio para concluir o mix o quanto antes.

Publicidade

Residente em Chã de Alecrim, Diss Breezy começou a sua carreira no mundo do Rap em 2010 com o grupo Kamikaze Music. Nove anos mais tarde lançou o seu primeiro EP, intitulado Força, Foco e Fé. Depois foi publicando alguns singles da sua própria autoria.

“Identifiquei-me com o Rap desde criança porque era o estilo de música que o meu irmão mais velho costumava ouvir em casa. Sinto-me bem enquadrado nessa forma de expressão artística”, assegura esse compositor e intérprete, cujas músicas abordam aspectos sociais, o amor e a motivação pessoal.

Publicidade

Formado em Primeiros-socorros, Diss Breezy tem estado a dedicar-se fundamentalmente à produção musical. Neste momento o seu foco é subir para “Ote Level” com o seu mixtape.

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo