Pub.
Desporto

FCF lamenta falecimento de Zeca Marinho, “um atleta que não sabia jogar mal”

Pub.

A Federação Cabo-verdiana de Futebol lamentou hoje o falecimento do ex-internacional Zeca Marinho, um “atleta que não sabia jogar mal”. Em nota remetida à imprensa, a FCF diz que recebeu a notícia do passamento físico desse antigo jogador do Castilho, Ribeira Bote, Académica e de outros clubes com imensa dor e tristeza.

Para a FCF, trata-se de uma grande perda para o futebol de S. Vicente e nacional, pois Zeca Marinho foi antigo convocado da seleção nacional, “demonstrando sempre uma grande capacidade técnico-física e enorme elegância”. “Era um atleta que não sabia jogar mal”, afirma a direção da FCF, que endereça à família enlutada os seus sentidos pesares por essa “perda irreparável.

Publicidade

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo